quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Saíram os ganhadores da nossa promoção!

Pessoal, é com muito orgulho que mostro aqui os vencedores da promoção "Se Eu Fosse Você 2" realizada pelo PromoSido!

1º lugar - Gualdecir Pedro Rodrigues (São Paulo - SP): "Se pudesse trocaria de corpo com a minha Esposa, porque aproveitaria essa oportunidade para gravar em vídeo um depoimento dela me liberando para o futebol e para as cervejadas com os amigos, sem restrição de horário."

2º lugar - Gilce Ganzert / @gilce (Curitiba-PR): "Trocaria com a Madonna! Porque quero poder sentir Jesus dentro de mim!"

3º lugar - Gabriel Matos (Salvador-BA): "Com meu irmão gêmeo! Pelos menos assim as pessoas acertariam o meu nome mais vezes..."

4º lugar - Marlene Pacheco (Florianópolis-SC): "Se eu pudesse gostaria de trocar de corpo com a Marlene de trinta anos atrás porque aí seriam também 30 quilos a menos."

5º lugar - Edvardo Barbosa Zaranza Junior / @zaranza10 (Fortaleza-CE): "Trocaria com qualquer mulher só para matar minha curiosidade em saber o que as mulheres tanto falam no banheiro feminino, pois esse é o momento que todo homem fica angustiado de curiosidade."

Parabéns! Aguardem meu contato... :)

Quer saber o que cada um ganhou? Clique aqui.

Nenhum comentário: