segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo!

É pessoal...

Gostaria de deixar aqui meus votos de Feliz Ano Novo para todos vocês! Que seja um 2009 repleto de alegrias e conquistas.

2008 foi um ótimo ano para o PromoSido e para mim. Foram mais de 750 promoções postadas, das quais ganhei 44 46. Por enquanto... =D

Sinceramente, esse número de promoções é muito alto. Não vi nenhum site postar tantas promoções assim: dá mais de 2 promos por dia! Não é fácil manter sozinho um blog com tantos posts, e apesar de eu adorar participar desses concursos, seja de frase ou de sorteio, a única coisa que me motiva a atualizar o site são os seus acessos. Saber que alguém está lendo isso aqui... rs

Queria deixar bem claro que não ganho absolutamente nada com isso. Não publico os famosos "posts pagos" nem promoções que não participo. Odeio promos de "quem indicar mais pessoas" ou as de "fotos/vídeos mais votados", etc. Passo um pente fino em todas as promoções espalhadas pela web para trazer a você só o "creme de la creme".

Portanto, não deixem de participar! Se você nunca ganhou nada, continue tentando! Se já ganhou várias vezes, tente ganhar mais. Muitos de vocês sabem: a sensação de ver o seu nome em uma lista de ganhadores ou receber um email de notificação é fantástico!

Obrigado, de novo, pelos acessos. Novas promoções voltam na primeira semana de 2009.

Um grande abraço,

Sidney Michaluate

PS: Um thanks especial também para os donos dos sites abaixo, que são ótimas referências:

Promoções na Internet!
Promoções na Rede
Adoro Promoções

7 comentários:

SAVIOMACHADO disse...

Muito bacana. Parabéns. É a primeira vez que venho. Vou passar a te visitar mais vezes. Gosto de promoções.
Feliz Ano Novo e parabéns por manter essa vontade que faz de nós blogueiros dar esse continuísmo sem remuneração.
Um abraço.
SAVIOMACHADO

Anônimo disse...

Nossa... Adorei o que você escreveu! PromoSido é, para mim, o melhor blog de promoções, posta todas as que valem a pena participar, fiquei até surpreso de você ter um opinião igual a minha quanto à alguns tipo de promoção:
"Odeio promos de "quem indicar mais pessoas" ou as de "fotos/vídeos mais votados", etc."
Concordo, apesar de já ter ganho um delas.

44 promoções em um ano? Affs, quando eu ganhar tanto assim, vou ficar extremamente feliz! Acabei de contar aqui: em 1 ano e 2 meses ganhei 18 promoções, isso contando uma que eu tinha que retirar o prêmio em SP e duas que eu não recebi o prêmio, fazer o que!

Agradeço por você esta mantendo seu blog sempre na ativa mesmo não ganhando "absolutamente nada com isso".

Abração e um bom fim de ano, espero que ano vem seja melhor em tudo, alias, para nós dois.

Falou,

Gabriel.

Entrelinhas disse...

Feliz Ano Novo, colega blogueiro!!!


Descobri seu Blog na comunidade do Promoções na Rede, no Orkut e ADOREI! rsrs
Sempre que quiser, dê uma passadinha pelo OPORTUNIDADES NA REDE, desenvolvido pelo SORM- Sistema "Oport. na Rede" de Marleting...
Lá os seus, os meus, e os nossos sonhos para 2009 têm endereço certo: http://oportunarede.blogspot.com

Um grande abraço e que seu Ano Novo seja repleto de Realizações!!!

Promoções na Internet disse...

obrigado pela citação amigo! parabéns pelo seu blog, vc realmente da uma filtrada boa postando boas promocoes de frases. eu ja participei muito de promocoes, hj participo pouco, até pq o blog ja me toma um certo tempo, e ser referencia pra um expert no assunto como vc, me enxe de orgulho! valeu e feliz 2009.

Anônimo disse...

Parabéns Sidney, em 2009 serão pelo menos 88, pois sei muito bem como é manter um blog sempre atualizado!
Feliz Ano Novo!!

Francine Esqueda disse...

Boas indicaçoes...
Espero que arrasem nas promoçoes deste ano!!! Que saudade daqui!
Quero participar de tudo!
Este ano tenho que ganhar alguma coisinha!! hehehehe
Abra seu coração e faça como eu, deixe entrar toda a alegria do ANO NOVO e com ela, as novas esperanças e realizações. Que 2009 traga à vc e sua Família, muita Saúde, Amor, Felicidade e Prosperidade. É o que desejo de coração você!
Espero muito mais contato esse ano!
FELIZ 2009!

Beijos

Paula Peniche disse...

Olá, Feliz 2009! Sou sua fã, vc é minha fonte de inspiração para participar de promoções. Minha família acha que sou sortuda, mas nada mais é que perseverança. Ganhei poucas promoções nacionais: ingressos, uma lixeirinha, uma necessaire, uma bolsa de viagem... De resto somente promoções locais (camisas promocionais de monte, boné, livros e outros do gênero).. Mas realmente pulo de algeria quando recebo qualquer coisa! Amo concursos de frases! Beijos e tudo de bom!